quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alvaro no Brasileiro Escolar


Alvaro recebe a premiação de Paulo Paixão (Presidente da FBX). sob as vistas de Gilvan e Wilter.

Depois de conseguir o bicampeonato na Categoria Sub 10 pela Copa Sigma em Salvador-Ba no último final de semana, Alvaro Cristiano tenta mais um desafio enxadristico na sua vida.  
Ele estará em São Sebastião do Paraiso-MG de 23 a 25 de Setembro, para lutar por mais um título Brasileiro Escolar na Categoria 4ºano.
Estamos na torcida.

2 comentários:

  1. Olá Professor Emídio!!

    Não sei se ainda lembra de mim, mas, tentando reavivar na memória os tempos áureos do Xadrez Sanfranciscano, achei o seu blog.

    Fiquei muito feliz quando vi que aquele período não foi apagado da memória, principalmente por estarem registrados todos os abertos e escolares da nossa região. Confesso que cheguei a me emocionar quando vi algumas fotos históricas nesse Blog...

    Fiquei curioso em saber como anda o cenário do xadrez atualmente... Já fazem quase 10 anos que não participo de uma competição oficial!


    Aguardo notícias!


    José Helton Araújo
    jheltonaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. José Helton.
    Como é bom ouvir elogios a rspeito do nosso trabalho que vem preparando o terreno das searas enxadrísticas desde 1996, para que outros professores tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho.
    Infelizmente tem gente que só enxerga o xadrez de Petrolina a partir de 2004.
    Fazer o que... Vamos continuar trabalhando.
    Um abraço e obrigado pelas suas palavras.

    ResponderExcluir