quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vida Quadrada



Vida Quadrada

Na minha vida de xadrez,
As minhas jogadas, vão avante,
Com suas peças inanimadas.

A elevação do meu espírito,
Faz a minha imaginação voar,
Surpreendendo a cada lance,
Num passeio no mundo quadrado.

Jogo da  tensão
Numa competição,
Exigimos da mente,
No limite da tensão...

Jogo da vida

Nos lances inocentes,
Nas jogadas surpresas,
Na vida e seus erros...

Depois de uma derrota...

Usarei um antídoto bem poderoso...
Minhas palavras me darão força e altivez,
Para fortalecer a minha vida de xadrez.


Zugs Wang

Quando me vejo sem saída,
Tento desvendar o mistério,
 Antes de curar minha ferida.

  
Ah! Moleca

A minha galinha Pedrês...
Pôs todos os seus ovos,
No meu tabuleiro de xadrez.

(Foi por uma causa nobre.  O tabuleiro antigo de madeira estava na dispensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário