domingo, 28 de abril de 2013

Amigos do Xadrez de Petrolina e região




Amigos do Xadrez de Petrolina e região



Eu não proibi rating do dia 1º de Maio organizado pelo Sr. Agnaldo. Ele está querendo polemizar. Jogou no ar uma decisão que ele tomou sem consultar ninguém.

Falei simplesmente  sobre a questão de uma organização melhor no nosso calendário. Disse o que tínhamos combinado na ocasião do torneio Tiradentes que seria o torneio do dia 18 valeria rating. 

O problema é que ele toma decisões sem ouvir ninguém, e depois se faz de vítima, inclusive me colocou como árbitro adjunto da competição sem eu saber de nada.

Eu só quero é o bem do xadrez de Petrolina, agora tem que haver uma organização.

Um abraço a todos.

Emídio Santana

VEJAM ABAIXO O QUE COMENTEI NO BLOG XADREZ PETROLINA

Prezado Agnaldo

O momento do xadrez em Petrolina é muito bom,com muitos torneios. Porém temos que nos organizar com um calendário pre estabelecido. 
O Torneio do dia 1º de Maio, o qual vc organiza, é de grande importância para região, mas o que combinamos para valer rating foi o torneio que vc vai organizar no dia 18.
Sua afirmativa de que vai valer rating me deixou surpreso. Com quem vc acertou para valer rating da Associação?
O intuito da ASFX é de ajudar mas nessas condições não faz sentido.
Um abraço
Emídio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário