quarta-feira, 26 de junho de 2013

Abertura do Nordestão Salesiano 2013

Andrielly, Erick e Ícaro treinando.

Abertura do Nordestão Salesiano em Natal-RN


Celebração da Missa do Atleta


 
                                   Catedral de Natal-RN, na celebração da missa do atleta.


Na terça-feira dia 25 às 19h, aconteceu a abertura oficial dos Jogos Salesianos no Ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
No cerimonial teve o hasteamento da Bandeira do Brasil, onde houve um momento emocionante com o Hino Nacional, cantado em peso, por todos os estudantes presentes.
Como é de praxe, houve o desfile das delegações de cada entidade participante e foi acendida a Pira Olímpica, culminando com o juramento dos atletas.
O Nordestão Salesiano 2013,  foi declarado aberto oficialmente através da Inspetoria Geral do Nordeste, representada pela Irmã Reuzuita.
Logo após, foi dramatizado a peça "O menino e a caixa dos Sonhos" enaltecendo os nomes de Madre Mazzarello e Dom Bosco, que são a razão de ser da Rede Salesiana de Ensino.
Hoje pela manhã houve a celebração da Missa dos Atletas na bonita Catedral Metropolitana de Natal, com a presença maciça de todos alunos dos Colégios Salesianos.
As disputas de algumas modalidades tiveram seu início hoje após a Missa, seguindo durante toda a tarde e começo de noite. Amanhã às 14h, será a vez do nosso Xadrez estrear.
Acompanhem tudo no nosso Blog.
Um abraço a todos. 
Emídio Santana      

Nenhum comentário:

Postar um comentário