domingo, 11 de agosto de 2013

Um presente de minha filha

   Eu e minha linda família.


Parabéns Pai!!!

Hoje queria ser a rainha dos poetas
Para em versos e rimas te alegrar.
Mas, sou uma simples filha
Que com pouco vou tentar te falar!

Andei procurando palavras,
que hoje pudesse expressar,
Mas, vi que são cada vez mais raras,
para que eu pudesse te falar!

Fui a diversos dicionários,
no Aurélio nada encontrei,
diante de tantas palavras
nenhuma tem tanta sensatez!

Neste dia tão especial
Carinho, amor e felicidade vou te agradecer
Sei que nenhum presente tem valor igual
Diante de tudo que me fez!

Sei que algumas vezes.
Até te fiz chorar...
Mas, acredite não foi por querer
Porque jamais poderei te fazer sofrer.

Se Deus fez nos encontrar
Foi porque um presente, ele quis me dar
Um Pai surpreendente!
Que a vida me ofereceu sem nada eu pagar!

Sei que dinheiro não teria
Para dessa relíquia, eu poder me apossar
Mas, se a vida me deu de graça
Agora ao meu Pai, eu devo honrar!

Diante de tudo...
Só posso agradecer
A este raro e lindo presente
Que sempre terei a alegria de poder conviver!

Meu Pai....
Queria poder te dizer mais,
Mas diante de palavras tão singelas
Tua magnitude jamais serão reveladas...

Não importa a estação, nem dia, mês ou ano...
Mas, quero que saiba...
És meu velho!... Meu querido Pai!
Para sempre irei te amar!

Parabéns Pai!
E muitos anos de vida para o Senhor.
Obrigada! Por você existir.

De sua filha Andréa Kalienne.


Obrigado minha Filha por este presente!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário