domingo, 29 de setembro de 2013

FILHO X PAI


     Anderson Diego x Emídio Santana. 

Ao longo da jornada do circuito sanfranciscano 2013 de xadrez, pela coincidência dos emparceiramentos,  nos confrontamos por duas vezes. É sempre difícil deixar a razão de lado e fazer às vezes do coração de pai e adversário.
Por enquanto o placar aponta 1,5 x 0,5 em favor da experiência e imparcialidade paterna.  
Jogar contra meu filho é uma honraria maior do que meu coração. 
É somente uma partida de xadrez onde posso ganhar, perder e até empatar, como foi o caso deste confronto. Porém o que mais me tranquiliza é que continuo sendo seu PAI.
A contrapartida vem do coração, onde tenho a certeza da reciprocidade da amizade ETERNA, a qual compartilhamos no dia a dia nos tabuleiros da vida.
Te amo meu FILHO!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário