domingo, 29 de junho de 2014

Xeque Mate!

Eu e minha digníssima esposa Elizete
                                             Eu e o grandioso Professor Regis
Turma A - Educação Física do IES

No último dia 14 de Junho, venci mais uma etapa da minha vida com um passo a frente da minha vontade em galgar meus sonhos que passam pela qualificação dos meus estudos para me dar condições de competir com o  mundo.
Tenho a  convicção que a colação de grau em Licenciatura na área de Educação Física representa muito para a minha vida profissional e pessoal pois quero demonstrar para meus filhos e netos que sempre temos que buscar os nossos objetivos lutando com dignidade e perseverança.
Obrigado! Meu Deus por me permitir fazer o repasse desse legado.

3 comentários:

  1. Grande Emídio parabéns, Isso é um bom exemplo de que nunca é tarde para vencer na vida e prosperar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabens e que Deus o abençoe. O certificado apenas coroa sua brilhante história como professor. Muitas felicidades.

    ResponderExcluir