terça-feira, 12 de agosto de 2014

Obrigado! MEUS FILHOS

Andrea Campeã Pernambucana categoria infantil em 1998

Eu e Diego jogando uma partida de xadrez.
Andréa e Marcio
No domingo logo cedo, recebi abraços dos meus três filhos: Márcio, Andréa e Diego.
Tem presente melhor para o DIA DOS PAIS? Acho que não!
Eu senti no abraço a manifestação de carinho e afeto de cada um deles. Isso ficou latente nos seus semblantes...

Cada abraço foi como um presente do coração com a embalagem do amor.

É isso! A nossa missão itinerante é para estar presente em todos os momentos, procurando repassar os nossos conselhos e ensinamentos paternos, nos transformando num SUPER PAI, fazendo-nos voar a cada momento e local, para defendê-los.

Obrigado! MEUS FILHOS.

AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário