terça-feira, 14 de abril de 2015

PARABÉNS!!! RANILSON



O artista plástico e enxadrista petrolinense Ranilson Viana, que vem se destacando através do seu trabalho com esculturas anatômicas do corpo humano, participou no último sábado (11) da nomeação de delegados de Cultura e da entrega de certificados de novos membros da Confederação Brasileira de Letras e Artes. O evento foi realizado na Mansão Baccarat, em São Paulo (SP), e partiu da própria entidade.

Honrado pelo convite e a nomeação, Ranilson Viana afirma que almejava a conquista há algum tempo, e que a nova realização profissional o faz acreditar mais intensamente na importância da persistência pelos seus objetivos. “Fiquei muito feliz ao saber que realmente tudo que pensamos e sentimos intensamente acaba se tornando realidade”, comemorou.

Durante o evento, que reuniu artistas e membros da Confederação vindos de várias regiões do Brasil e de outros países, o petrolinense foi nomeado delegado de Cultura da instituição. A partir de agora, Ranilson passa a representar a entidade em Petrolina, maior cidade do Sertão pernambucano. Na ocasião o artista recebeu também uma medalha e certificado de membro do cargo que assumiu.

Para Ranilson, a nomeação será essencial para que a cidade tenha uma representação cultural artística em nível nacional. Ele acredita que isso servirá de porta de entrada aos demais talentos revelados na região, os quais também buscam o reconhecimento profissional em todo o país.

“Eu vou buscar forças na área de letras e artes para que possamos fazer um bom trabalho e levar os nossos artistas para o reconhecimento nacional”, assegurou o artista.

Fonte: Carlos Britto (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário