quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jamily Amanda é a representante da nossa região em Fortaleza



Os Jogos Escolares da Juventude 2015, categoria de 12 a 14 anos serão disputadas em Fortaleza-CE, entre os dias 3 e 23 de Setembro. A expectativa é grande para a quebra de recorde de participantes. Na edição de Londrina_PR no ano passado foram 6.000 inscritos  nas modalidades: Xadrez, Judô, Atletismo, Tênis de Mesa, Luta Olímpica, Ginástica Rítmica, Natação, Ciclismo Badminton, Futsal, Handebol, Voleibol e Basquetebol.
O evento ganhou fama internacional e se tornou uma referência em todo mundo. Além das competições, os jovens atletas tem a sua disposição uma ampla gama de eventos paralelos às competições. O programa sócio-educativo e cultural abrange diversas atividades extras com o intuito de aproximar os jovens de todo o país aos Valores Olímpicos e ao exemplo positivo da prática esportiva.
A aluna atleta de xadrez Jamily Amanda Teles do 9º ano do EF, do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro-BA, segue para a etapa nacional em Fortaleza – CE, onde disputa, a partir do dia 3 de setembro, com estudantes de outros estados brasileiros, os Jogos Escolares da Juventude, na faixa etária de 12 a 14 anos.
Boa sorte! Para a Professora Adriana Soely e sua aluna Jamily Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário