terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Aberto do Brasil em Petrolina foi um sucesso!


O Aberto do Brasil de Xadrez de Petrolina foi um sucesso, com a participação de 42 enxadristas que vieram prestigiar o nosso evento. Lamentamos a falta de muita gente boa do Nordeste e do Brasil, fato este que compreendemos pela grave crise financeira que assola o nosso País.
Recebemos elogios de muitos amigos e isso nos dar a certeza da grandiosidade do evento. Continuaremos realizando o Aberto para os próximos anos, pois contamos com a chancela da Confederação Brasileira de Xadrez e Federação Pernambucana de Xadrez, que contribuíram com a premiação e arbitragem.    
Nada veio de graça ao nosso encontro. Tivemos que ir atrás de alguns amigos e parceiros para nos ajudar a concretizar esse sonho. Achamos que isso nos fortificou para que no próximo ano tenhamos mais um Aberto do Brasil em Petrolina. Vamos arregimentar a nossa equipe para captarmos mais recursos, e assim sendo, melhorarmos a premiação como forma de incentivo para os nossos enxadristas.
Temos a consciência do dever cumprido pela luta empreendida por todos nós que fazemos a Associação Sanfranciscana de Xadrez, onde buscamos com muita perseverança proporcionar um grandioso evento para todos.
Obrigado a todos que de forma direta ou indireta ajudaram a acontecer a nossa tão sonhada festa de congraçamento enxadrístico.
Saudações Enxadrísticas.
Emídio Jose Alves de Santana
Presidente

Associação Sanfranciscana de Xadrez             

Nenhum comentário:

Postar um comentário